quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ele.




A vida é feita de caminhos e escolhas... Tomei muitas decisões erradas, passei por momentos de indecisões e confusões, mas um dia resolvi arriscar. E foi assim que eu aprendi a não ter medo de tentar ser feliz... Tudo poderia dar errado, mas e daí? Eu poderia dizer que tentei. E tento e vou tentar sempre, porque descobri o quanto vale a pena amar.
Quando você me abraça nada mais me importa, parece que todos os problemas se tornam insignificantes. Quando você olha nos meus olhos, eu posso ver o brilho verdadeiro do seu olhar e sinto uma explosão de felicidade dentro de mim. Quando você me faz carinho , eu me sinto protegida e segura. Quando eu vejo você sorrir, sinto vontade de congelar essa imagem e rever toda vez que me sinto triste. Quando você me beija inesperadamente eu sinto um friozinho na barriga e uma alegria inexplicável. Quando você ri de mim eu sinto vontade de te bater, mas uma felicidade tremenda de ter você ali. Quando você me faz cócegas eu brigo com você, mas amo ter você pertinho. Quando você me dá a mão eu me sinto amada e parece que nenhum mal pode me atingir. Quando você beija minha testa eu me sinto respeitada e quando o beijo é na bochecha eu me sinto a pessoa mais cheia de carinho do mundo. Enfim, quando estou com você eu me sinto completa, me sinto feliz de uma forma que eu nem achava que poderia existir. E quando eu deito a cabeça no travesseiro, sorrio e agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, todos os dias, porque se sou feliz hoje é por sua causa! E a cada dia que passa eu te amo mais e tenho a certeza que é com você que eu quero passar todos os dias da minha vida.
Obrigada por esse 1 ano e meio de amizade, carinho, dedicação, paciência, compreensão e muito amor! Eu te amo já é pouco pelo que sinto por você, mas na falta de uma palavra mais forte... EU TE AMO MEU AMOR!