sexta-feira, 21 de setembro de 2012

E eu...




Gosto de você. Às vezes tento gostar menos, e outras vezes, eu acordo gostando mais do que eu gostava no dia anterior. Gosto do seu jeitinho, todo diferente. Gosto dos seus mimos, carícias, carinhos, do seu afeto. Gosto dos pequenos detalhes em você. E mesmo sabendo que ninguém é perfeito, eu ainda consigo ver a perfeição só de olhar pra você. Até dos seus defeitos eu acabei gostando, dos seu
s exageros, ciúmes e dramas. Acabei gostando das suas músicas só porque você gostava… Gosto do que vêem de você. Gosto de saber que um dia poderemos ficar juntos. Eu gosto da idéia de que um dia vamos morar na mesma casa, e quem sabe, ter os nossos filhos. Gosto da sua gargalhada exagerada, do seu riso fora de hora, das suas piadas mal contadas. Gosto da sua companhia de madrugada. Eu gosto de você, ou melhor… Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário