quinta-feira, 14 de abril de 2011

Nostalgia

Sinto tantas saudades de épocas que foram e não voltam mais... 
Do Passo a Passo eu sinto saudades das brincadeiras, da pureza e inocência de ser criança, de ser feliz por tão pouco ou quase nada.
 Do ANSA eu sinto saudades dos amigos (lá conheci as melhores pessoas), dos professores (que influenciaram mt na minha vida), de trocar bilhete na aula, descer conversando com as melhores amigas, tirar fotos no espelho, falar com quase todo mundo da escola... sinto falta de absolutamente tudo no ANSA, pke com certeza lá vivi a melhor época da minha vida.
Sinto falta de ter menos preocupações, de ter que estudar menos, de não precisar me preocupar com que faculdade fazer. Sinto falta de dormir depois do almoço, de ir em festas e dançar, de ir a shows e de sair com amigos.
Sinto saudades da minha mãe, da minha vó, dos meus primos, dos meus amigos, da minha casa, das minhas coisas, da comida da mamãe, da minha vidinha fácil de antes.
Sinto saudades da minha infância inteira, de tudo... De quando passar o dia brincando já me fazia a criança mais feliz do mundo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário