domingo, 9 de janeiro de 2011

Mas eu me mordo de ciúme ♪



Ciúme... Palavra simples, 3 sílabas apenas, mas causa caada problema!
Digamos que eu sempre fui uma pessoa controlada, ninguém percebia muito esse sentimento em mim, mas de uns tempos pra cá eu diria que tá TENSO!
Odeio demonstrar e odeio mais ainda quando percebem, mas é impressionante a minha capacidade de ter ciúmes de tudo (ou quase tudo)...
Tenho ciúmes das coisas mais estranhas, como das minhas ideias, das minhas músicas preferidas, dos meus emoticons, dos meus livros, dos meus cadernos...
Não tem coisa mais irritante do que quando usam uma ideia sua dizendo que é de autoria de outra pessoa,  quando usam a sua música predileta para ser tema do namorinho sem sal de um casalzinho qualquer ou alguma coisa do gênero!
Mas eu também tenho ciúmes "normais", como da minha mãe, dos meus amigos e do meu namorado.
O da minha mãe eu aprendi a controlar, com o meu namorado não tenho muitos problemas (graças a Deus piriguetes não deixam recadinhos pra ele), mas meus amigos... tenho pena deles! [\mentira, nem é tanto assim.
O que eu sei é que eu tenho uma incontrolável vontade de tê-los só pra mim, sou excessivamente egoísta e é insuportável a ideia de saber que eles tem amigos mais amigos do que eu >< 
Sim, eu sei que isso é muito chato, então, por favor, se alguém tiver uma receitinha mostrando como diminuir esse sentimento, manda pra mim urgente! o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário