segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Quanto tempo ainda tenho?





Quanto tempo ainda tenho?
Quanto tempo até o final da festa?
Eu não posso perder mais tempo
Eu não sei quanto tempo ainda me resta
A gente vive achando que vai viver pra sempre
Quem garante que eu vou ter um outro dia
Um outro instante
Nada pode ser mais importante não
A vida só existe pra gente amar
Se você ama alguém de verdade
É melhor que esse alguém
Saiba disso agora
Não perca tempo, nenhum momento
Pra fazer feliz quem te faz feliz



É, essa música diz muito.... Quanto tempo ainda tenho? Ninguém sabe, pode ser 100 anos como 1 segundo. Por isso eu digo, deixe sempre as pessoas que você ama com palavras de carinho, tente não brigar por bobeira, procure agradar sempre, porque um dia... pode ser tarde demais!
A partir de hoje, tentarei ser uma pessoa melhor! Tentarei ser mais compreensiva, mais carinhosa, mais meiga, mais tranquila e  menos estressada. Tentarei também fazer feliz quem me faz feliz, porque já perdi tempo demais me importando com pequenas coisas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário