segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Saudades!



Quantos amigos eu tenho? O que é preciso pra definir uma amizade?
Já tive amigos incomparáveis, que faziam tudo por mim... Cadê eles?
Quem foi que disse que a distância não destrói uma amizade verdadeira? 
Será que não mesmo? Será que eles não eram verdadeiros?
Mas eram eles que me ouviam, que me aconselhavam, que me ajudavam...
Eram eles que me faziam rir, que saíam comigo, que brincavam comigo...
Cadê essas pessoas? Não as vejo mais... 
Estão bem? Será que estão precisando de um ombro pra chorar?
Será que estão tão felizes que não precisam mais de mim?
Será que elas encontraram pessoas mais amigas que as fizeram me esquecer?
Será que elas lembram de todos os momentos, assim como eu?
É estranho pensar nos velhos amigos assim... Como realmente velhos...
Mas não estou me queixando, só sentindo saudades... 
Saudades de um tempo que não volta mais!




2 comentários:

  1. oun, ainda tenho muitos amigos! só estou com saudades de alguns velhos, mas isso não quer dizer que não tenho outros comigo ainda! (L)

    ResponderExcluir